Gestor.32 – Gestão Comercial

A aplicação de Gestão Comercial é, em qualquer empresa, de importância vital, já que, para além do facto de ser a mais utilizada  diariamente, é também a que maior influência tem nas suas decisões.

Perfeitamente adaptável à maioria das empresas independentemente da sua actividade, é uma aplicação rápida, fiável e muito intuitiva. A vasta informação disponibilizada pelas diversas áreas,  permite uma análise constante dos dados de forma a apoiar a empresa nas suas decisões e na rentabilização dos seus recursos com o máximo de eficiência. Enquadrada legalmente com as exigências fiscais, tem actualizações imediatas sempre que o fisco impõe novas alterações.

Características Principais:

Terceiros

  • Clientes, Fornecedores, Outros Devedores e Credores 
  • Controle de contas correntes e documentos em dívida de Clientes e Fornecedores
  • Encontro de contas, emissão de notas de lançamento

Artigos

  • Idiomas – Possibilidade de faturar artigos ou serviços em idiomas diferentes
  • Artigos Associados, Equivalentes, Substitutos e Sugeridos
  • Campos Adicionais à Ficha de Artigos, Clientes e Fornecedores
  • Ecotaxas e outras taxas
  • Artigos compostos
  • Controlo de Lotes
  • Controlo de tamanhos e cores (Lotes)
  • Multiarmazém

Vendas

  • Emissão de Faturas, Vendas a Dinheiro, Recibos, Notas de Lançamento
  • Faturação de Avenças

Compras

  • Lançamento de documentos de compras de fornecedores para controlo de stocks e contas correntes

Caixas

  • Gestão Integrada de Caixas 

Análises

  • Diversas análises comparativas com gráficos

Diversos

  • Centros de Custo 
  • Processos
  • Digitalizações e arquivo electrónico nos Produtos, Terceiros e Documentos
  • Registo de logs de alterações e acesso

Listagens

  • Listagens Parametrizadas
  • Listagens no ecrã
  • Integração com outras aplicações Windows, nomeadamente, Excel, Word, entre outros
  • Envio direto de documentos e Listagens diversas por email

Utilitários

  • Exportação SAF-T PT (Standard Audit File for Tax purposes) – Versão Portuguesa 
  • Personalização de Documentos em ambiente gráfico
  • Integração com contabilidades e outras aplicações Filosoft

Ficheiros

  • Opção interna para efetuar seguranças e reposições de dados
  • Vários anos em aberto
  • Multi-empresa; Multiposto; Passwords de utilizadores com níveis de acesso

Ajuda

  • Ajuda on-line e manual do utilizador (em formato digital)

Módulos Opcionais

  • Encomendas, Obras e Oficinas

 

Certificação nº 278, pela AT