O GesCorr é uma plataforma de gestão documental que permite o seguimento, consulta, organização e arquivo da informação interna e externa da empresa em formato electrónico.
Este sistema permite concentrar toda a informação de natureza documental trocada com clientes, fornecedores ou cidadãos nos pontos de contacto com a organização, contribui fortemente para a melhoria do nível de serviço prestado.
Com a integração de soluções de digitalização, fax e e-mail as soluções de Gestão Documental permitem gerir todos os documentos da sua organização
Objectivos
Documentar TODOS os procedimentos realizados no workflow dos documentos
Reduzir o tempo de resposta da Empresa a assuntos do exterior e/ou interior
Evitar assuntos Sem Resposta
Evitar confusões de saída de colaboradores
Permitir apurar responsabilidades
Centralizar a informação numa única plataforma
Principais Funcionalidades
Consulta de Correspondência no sistema
Gestão de Correspondência / Documentos Internos pendentes de resposta / resolução
Listagens Diversas
Possibilidade de Integração com Email
Possibilidade de integração com servidor de Fax
Possibilidade de gerar templates de resposta
Acesso à Informação através da Internet ou Intranet
Informação do Ciclo de Vida de um Documento
Associação de documentos a Projectos / Classificação
A plataforma
Desenvolvida com Tecnologias WEB, baseadas no SGBD SQL Server, esta plataforma possibilita a integração com produtos Microsoft.
Principais Módulos
Gestão do Workflow da Correspondência Expedida e Recebida
Documentos Digitais
Gestão de Projectos
Gestão de Tarefas
Gestão de Prioridades
Integração Email
Integração Servidor de Fax
Gestão de Ficheiros Internos
Utilizador Substituto
Gestão de Lembretes
Uniformização da Correspondência Enviada (Templates)
Gestão de Mapa de Férias
Gestão de Frota
Gestão de Requisições de Material
Gestão de Recursos
Concelhos de Administração
Módulos “à medida”
Pontos Fortes
Interface Intuitiva e de Simples Utilização
Solução Modular
Solução composta por diversos módulos, permitindo a sua evolução em termos de funcionalidades, racionalizando assim o investimento a realizar.
Possibilidade de Personalização
Dado que a plataforma foi desenvolvida pela BEIRANET existe sempre a possibilidade de desenvolvimento de módulos à medida ou a implementação de novas funcionalidades.
Redução de Custo
A redução de custo advém de redução do custo de cópias, aumento de produtividade na procura, no reencaminhamento de documentos e redução do espaço de arquivo.
Facilidade na Busca de Informação
Motor de pesquisa rápido e simples de utilizar.
Backup
Possibilidade de recuperar a informação em caso de incêndio ou inundação do seu arquivo físico.
Segurança
As soluções de Gestão Documental têm mecanismos de controlo de acessos e segurança protegendo os seus documentos de acessos não autorizados.
Amigo do Ambiente
Com a redução da quantidade de papel em circulação, reduz-se o impacto ambiental.
Baixo Custo
É solução de elevado retorno, de reduzido tempo de implementação e custo, permitindo que o seu investimento tenha retorno imediato, factor crítico no actual panorama económico.
Clientes de Referência
Águas do Centro, SA
Águas do Norte Alentejano, SA
Águas de Santo André, SA
Águas da Covilhã, EM
Águas Públicas do Alentejo, SA