Gestão Documental

O GesCorr é uma plataforma de gestão documental que permite o seguimento, consulta, organização e arquivo da informação interna e externa da empresa em formato electrónico.

Este sistema permite concentrar toda a informação de natureza documental trocada com clientes, fornecedores ou cidadãos nos pontos de contacto com a organização, contribui fortemente para a melhoria do nível de serviço prestado.

Com a integração de soluções de digitalização, fax e e-mail as soluções de Gestão Documental permitem gerir todos os documentos da sua organização

 

Objectivos

Documentar TODOS os procedimentos realizados no workflow dos documentos

Reduzir o tempo de resposta da Empresa a assuntos do exterior e/ou interior

Evitar assuntos Sem Resposta

Evitar confusões de saída de colaboradores

Permitir apurar responsabilidades

Centralizar a informação numa única plataforma

 

Principais Funcionalidades

Consulta de Correspondência no sistema

Gestão de Correspondência / Documentos Internos pendentes de resposta / resolução

Listagens Diversas

Possibilidade de Integração com Email

Possibilidade de integração com servidor de Fax

Possibilidade de gerar templates de resposta

Acesso à Informação através da Internet ou Intranet

Informação do Ciclo de Vida de um Documento

Associação de documentos a Projectos / Classificação

 

A plataforma

Desenvolvida com Tecnologias WEB, baseadas no SGBD SQL Server, esta plataforma possibilita a integração com produtos Microsoft.

 

Principais Módulos

Gestão do Workflow da Correspondência Expedida e Recebida

Documentos Digitais

Gestão de Projectos

Gestão de Tarefas

Gestão de Prioridades

Integração Email

Integração Servidor de Fax

Gestão de Ficheiros Internos

Utilizador Substituto

Gestão de Lembretes

Uniformização da Correspondência Enviada (Templates)

Gestão de Mapa de Férias

Gestão de Frota

Gestão de Requisições de Material

Gestão de Recursos

Concelhos de Administração

Módulos “à medida”

Pontos Fortes

Interface Intuitiva e de Simples Utilização

Solução Modular

Solução composta por diversos módulos, permitindo a sua evolução em termos de funcionalidades, racionalizando assim o investimento a realizar.

Possibilidade de Personalização

Dado que a plataforma foi desenvolvida pela BEIRANET existe sempre a possibilidade de desenvolvimento de módulos à medida ou a implementação de novas funcionalidades.

Redução de Custo

A redução de custo advém de redução do custo de cópias, aumento de produtividade na procura, no reencaminhamento de documentos e redução do espaço de arquivo.

Facilidade na Busca de Informação

Motor de pesquisa rápido e simples de utilizar. 

Backup

Possibilidade de recuperar a informação em caso de incêndio ou inundação do seu arquivo físico.

Segurança

As soluções de Gestão Documental têm mecanismos de controlo de acessos e segurança protegendo os seus documentos de acessos não autorizados. 

Amigo do Ambiente

Com a redução da quantidade de papel em circulação, reduz-se o impacto ambiental.

Baixo Custo

É solução de elevado retorno, de reduzido tempo de implementação e custo, permitindo que o seu investimento tenha retorno imediato, factor crítico no actual panorama económico.

Clientes de Referência

Águas do Centro, SA

Águas do Norte Alentejano, SA 

Águas de Santo André, SA

Águas da Covilhã, EM

Águas Públicas do Alentejo, SA