slide2.jpg

Historial

A criação da empresa remonta a Novembro de 2002, ano em que Luís Barata e Sérgio Sequeira, colegas de trabalho, com formação respectivamente em Engenharia Informática e Engenharia Informática e das Tecnologias de Informação, decidiram empreender por um projecto próprio, apostando fortemente na região de Castelo Branco.

 

A funcionar em Castelo Branco, pretenderam acima de tudo responder às necessidades sentidas no mercado, e transmitir ao cliente o conceito de honestidade neste negócio, que, segundo os próprios, possuía um certo descrédito e má imagem na região.

 

Em 2003 a empresa evolui para o conceito de consultoria informática, pretendendo oferecer ao cliente uma solução "chave na mão", fornecendo e instalando software e hardware, bem como a posterior manutenção de todo o sistema informático.

 

Actualmente todo o trabalho desenvolvido na BEIRANET destina-se a permitir aos clientes o acréscimo da sua competitividade, através do fornecimento de ferramentas  que permitam aumentar a produtividade das empresas, e promover a melhoria do desempenho e eficácia internos, adaptado às necessidades específicas do cliente.

Contacte-nos

  1. Nome(*)
    Please let us know your name.
  2. Email(*)
    Please let us know your email address.
  3. Telefone
    Please write a subject for your message.
  4. Questão
    Please let us know your message.
  5. Validação Anti-Spam(*)
    Validação Anti-Spam
    Entrada inválida

Rua Prof. Hugo Correia Pardal, Lote 3 - nº 7, Loja 5 | 6000 - 267 Castelo Branco | Telefone: 272 100 011 / 272 085 919

Fax: 272 322 774 | Telemóvel: 961 226 448 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Web: www.beiranet.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Consumo (CNIACC), com sitio em www.arbitragemdeconsumo.org, contacto 213847484, e com sede em Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Get more Joomla!® Templates and Joomla!® Forms From Crosstec